quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012 começa com competições oficiais já em janeiro, surpreendendo atletas


Ainda se preparando para fechar seu planejamentos para 2012, a equipe da ACI de MTB necessitou viajar  para participar no dia 22/01/2012 da 1ª Etapa do Baiano de MTB, em Camacari-BA.
Diversas foram as dificuldades para consegui arcar com as despesas de inscrição, filiação na Federação, além da viagem, mas a equipe contou com o apoio da Itabike Peças, da Diretoria da ACI e da Secretaria de Municipal de Esportes, sendo que esta providenciou o combustível para diminuir as despesas com o transporte. A prova foi duríssima, exigindo muito dos atletas, que em sua maioria ainda não estavam totalmente preparados fisicamente para já reiniciar as competições. A FBC - Federação Baiana de Ciclismo - divulgou o calendário 2012 (veja neste link Calendário 2012 FBC), agora é ver como será a execução de mais esse desafio para os atletas, que é o de comparecer nas competições oficiais do Estado.
A ACI parabeniza os atletas pelo esforço para participar do evento e representar mais uma vez Itaberaba. Segue os resultados dos atletas que conseguiram pontuar na competição:

Lindomar - Master A - 2º Lugar
Ivan Lopes Master - 6º Lugar
Fredson - Sub 30 - 8º Lugar
Jhonaton - Iniciante - 10º lugar

Em breve, postaremos o calendário da ACI para as competições de 2012.